terça-feira, 11 de maio de 2010

Seleção Brasileira deveria ser convocada por voto direto




Vou torcer pela Argentina na Copa do Mundo. Esse timeco que o Dunga vai mandar para a África do Sul não merece vestir o manto sagrado canarinho. É a seleção mais medíocre e burocrática que nosso país já enviou.



Se esse time ganhar, o futebol brasileiro vai sofrer uma derrota colossal. Demoraremos décadas para reparar o estrago. A mediocridade vai prevalecer. Sentiremos saudades do Zagallo, do Parreira, do Lazaroni!



Não entendo como o capitalismo pode ser tão cruel a ponto de transformar um patrimônio cultural da humanidade em business. Precisamos estatizar o futebol brasileiro!



A seleção deveria ser eleita por voto direto e universal. Jamais veríamos um timinho desses representando a nação. O Kaká deveria pedir dispensa, para não se misturar com os pés de chinelo convocados.



É um time sem graça. Sem talento. Sem ginga. Dunga cumpriu sua missão: montou uma seleção sem surpresas. Por que vou emprestar meus batimentos cardíacos a um amontoado de jogadores sem alma?



Os deuses do futebol deveriam enviar uma legião de anjos para espancar esses falsos guerreiros. Pô-los na roda. Fazê-los dançar. Dá-lhe, Messi! Olé!

2 comentários:

  1. Olá graça e paz!

    Fico feliz em ver mais um blog cristão, espalhando a palavra
    de Deus, estou passando para te visitar, e dizer que seu blog
    está sendo uma bênção em nossa blogosfera cristã, já estou te
    seguindo.

    Faça-me uma visitinha proftiagorodrigues.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. olá... é a primeira pessoa que vejo chateado com a seleção, rsss..............

    fica com Deus!!!!

    ResponderExcluir